domingo, 14 de fevereiro de 2010

Audrey Hepburn

Ninguém melhor para exemplificar como ser singela e demonstrar luxo e glamour como Audrey Hepburn, seus looks eram delicados e demonstravam muita feminilidade, abusando de acessórios que davam ainda mais sofisticação a seus looks. Particularmente ela é a minha preferida. Audrey mostrava que não é necessário ter várias roupas, poderiam ser poucas mas deveriam ser de qualidade.




Na foto acima vemos Audrey com um vestido preto (um clássico dela), esse tipo de vestido é maravilhoso e popularmente conhecido como "pretinho básico" e não é somente básico é necessário também, se surge alguma ocasião inesperada esse vestido cai como uma luva, como é um modelo simples pode abusar de acessórios de preferência mantendo a linha clássica.

Sapatilhas vão bem com qualquer look e garantem a feminilidade, pode ser usada com saias, vestidos, shorts, calças tudo, além de tudo são confortáveis e podem ser substituir facilmente tênis e sapatos altos.





Eu não sei direito especificar como seria o make up de Audrey, mas pelas fotos seguindo a linha clássica o uso de um bom blush, rímel, delineador e um batom delicado.
Como copiar?


Esse é só um exemplo como podemos copiar o estilo de Audrey Hepburn sem gastar muito pode colocar mais acessórios como tiaras prateadas, colares e pulseiras vão dar mais feminilidade a esse look. Espero que tenham gostado desse primeiro post decente que fiz nesse blog hehe. Beijoos ps: Desculpa o banner o blog não ta muito legal mas eu vou dar um jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário