quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Como copiar Blair Waldorf, do seriado Gossip Girl.

Blair Waldorf tem seu guarda roupa desejado por muitas garotas. Agora, você pode saber como se vestir semelhante a ela aqui no things4girls!
Blair está sempre arrumada e "embonecada". Invista em muitas blusas com detalhes de renda, pérola e chiffon.
Headbands, tiaras e faixas de cabelo são peças-chave no guarda-roupa de Blair. Invista nesses acessórios e em outros para cabelo. Opte por modelos simples, que contenham algum pequeno detalhe, como, poás, laços etc
Para sapatos, procure sapatilhas que contrastem com suas meias. Por exemplo, se você está vestindo meias vermelhas, sapatilhas pretas ficarão ótimas. Sapatos Oxford, são muito clássicos, e encaixam perfeitamente no guarda-roupa de Blair. Para sapatos de salto alto, procure saltos grossos peep toe. Sandálias que deixam os pés à mostra também são ótimas.
Vestidos e saias são essenciais no guarda-roupa de Blair. Para vestidos para o dia, procure por detalhes de poás, laços e use colares. Mantenha os vestidos em comprimento médio. Esses vestidos são pretos ou navy, com um colar branco para contrastar. Para vestidos para a noite, lembre-se de caprichar nos detalhes, e não use nada muito revelador ou brega. Procure por vestidos com um estilo vintage, com detalhes de fitas e laços. Fique longe de qualquer coisa com muita cor; isso vale para praticamente todo o guarda-roupa dela.

O make da Blair é uma coisa bem suave. Acredito que ela use apenas base e pó compacto pra deixar a pele perfeita, blush num tom de rosa, um batom clarinho e lapis de olho esfumaçado no canto externo dos olhos. Make simples e perfeita!



2 comentários: