quinta-feira, 4 de março de 2010

Esmalte da Vez


Oi meus amores, eu gostaria de pedir para que todos que visitassem esse blog comentassem para que nós saibamos o que vocês estão achando do blog. Bom vamos ao tema esmalte da vez, o esmalte dessa vez é o Uva da Avon, geralmente o preço dele é de R$ 1,99, eu gosto muito dos esmaltes da Avon, com relação a duração, ele dura bastante tempo, mas as cores não são muito variadas mas vale a pena. Na foto acima pode ver como fica o esmalte, o nome é uva e se assemelha a cor de vinho muito forte, por favor considerem que é uma das primeiras fotos que eu tiro desse jeito então essa não ficou muito boa, mas eu vou dar um jeito nisso hehe.

Um comentário:

  1. O que eu acho do blog? Serve para alguma coisa sim! Mas, o que eu achei interessante éque você nem posta né ATUALIZA!

    ResponderExcluir