segunda-feira, 23 de julho de 2012

Esmaltes de inverno

Ontem estava eu 'passeando' pela internet e me deparei com uma matéria de 'esmaltes para o inverno' e resolvi olhar (afinal, de certa forma as cores da estação mudam, no verão são mais fortes e coloridas, no inverno são menos 'gritantes' e mais suaves e por ai vai..). E os esmaltes da relação deles eram esses:  


 
Fonte: caras.uol
Tá, ok, todos esses esmaltes são lindos. Porém eu achei eles um tanto 'inacessíveis' tanto no preço como na dificuldade de encontra-los (não é em toda vendinha que nós achamos esmaltes da Révlon, por exemplo. E eu resolvi fazer a minha própria seleção de esmaltes 'invernais'. Confere aí:

Dica: Esse esmalte da Dior pode facilmente ser substituído pelo 'Amore Mio' da Avon (bem mais em conta, né?) E esse azul da Révlon é A CARA do 'Hippie Chic' da Colorama. (É sempre bom ver esmaltes semelhantes, com marcas mais baratas antes de sair gastando uma fortuna num vidrinho.)

Confere ai a seleção bacana que eu fiz procês (com esmaltes bem mais acessíveis e igualmente lindos)

 Da esquerda pra direita: Audrey, Nude Clássico, Madame, 
Sua Noite, Na mira 3D e Afrodite. Todos da Impala
Da esquerda pra direita: Jackie, L'amore, Santo Luxo - Impala
Nunca fui santa, Diamante Roxo e Isabeli - Risqué


Nenhum comentário:

Postar um comentário