quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Desafio Melhor Look Dsconto

Eu estou participando do Desafio Melhor Look Dsconto na categoria Saturday Night e quero concorrer até R$6000 em prêmios para os melhores blog posts. Se eu ganhar esse desafio, vou fazer as minhas comprinhas na loja C&A no portal Dsconto.



Desde que vi esse desafio estou cá, pensando com meus botões em como criar um look bapho! Afinal, não é todo dia que a gente pode ganhar até R$ 6.000,00 em compras néam? Hehe, vamos lá, deixa eu apresentar meu look.
Olhem que coisinha mais linda da 'momãe'.


Falando em 'Saturday Night' a gente pode incluir muita coisa né? Pode ser um cineminha, um jantar com as amigas ou uma 'baladjenha' esperta. Então tentei montar um look lindo e versátil, que fosse a qualquer um desses lugares. Acho que deu certo ein? Quem usar esse look ai não vai ficar over nem desleixada, onde quer que vá. Amei, acho que vou comprar tudo pra mim. haha (quem dera né?)

A blusinha fofa com detalhes de tachinha é da Renner e custa R$ 39,90
O short tie-dye liiiiiiiindo *todas grita aaaa* eu encontrei no site da Farefetch, no valor de R$ 288,00
O Peep toe é da Carmim, e eu encontrei no site da Dafiti por R$ 199,90. Todo lindo né?
A Clutch que eu simplesmente A-M-E-I também é da Renner e custa R$ 89,90
Cintinho basico pra incrementar, mas na mesma cor da blusa pra não 'brigarem' entre si, da Renner por R$ 19,90
Conjuntinho de 4 aneis/alianças da Airu por R$ 53,90 - por que eu amo/sou mix de aneis.
Maxi-colar também da Airu por R$ 115,90
E brinquinho, pequeno, porque de maxi basta o colar. Airu de novo. R$ 39,90

Meu look completo saiu por 847,30. Ainda economizei pouco mais de 150 dilmas pra gastar no passeio haha

Pra ter uma noção melhor de como as peças ficariam no corpo, eu tentei criar algo parecido no looklet. Voila:

Imagem: looklet.com

Mas olhem como ficou mais lindo ainda num corpitxo? É obvio que não ficou igual, porque o site não tem as mesmas peças, porém busquei peças semelhantes e o resultado ficou lindo. (Eu amei).

PS: Reparem que a modelo ainda está  no closet. As amigas ligaram chamando ela pra sair mas ainda não decidiram pra onde vão. (Lembram? Cinema, jantar ou balada...). Ai ela teve que escolher um look pra ahazar em qualquer lugar né? Acham que conseguiu? Sim, sim. Ponto pra ela! kkkk 

E então ue que cês acharam? Capaz de um gatinho ver e se apaixonar logo de cara ein? 

Obrigada Dafiti pelo cupom de R$50 que ganhei por aceitar participar desse desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário