sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Desafio Melhor Look Dsconto

Eu estou participando do Desafio Melhor Look Dsconto na categoria Primeiro Encontro e quero concorrer até R$6000 em prêmios para os melhores blog posts. Se eu ganhar esse desafio, vou fazer as minhas comprinhas na loja C&A no portal Dsconto.

Resolvi criar uma histórinha. 

A personagem dessa história é a Olivia (foi o primeiro nome que me veio à mente)

A Olivia gostava muito de sair nos sábados a noite.

Ela sempre saia com as amigas pro cinema, pra balada, ou pra um jantarzinho

Até que num desses sábados, ela conheceu um gatinho. Um príncipe encantado. Daqueles que a gente vê em filme e fica querendo um igual.

Eles conversaram, se conheceram, e, adivinhe? Marcaram um encontro.

Huuum, que graça.
Ela escolheu um look liiiiindo pra impressionar o boy.

Olhaí o que ela decidiu usar: 



Primeiro ela escolheu esse vestidinho fofo e romântico da C&A por R$ 59,90
Bolsinha vermelha, cor do amor, combinando com os coraçõezinhos do vestido R$ 89,90 na C&A.
Sapatilha fofa, porque salto é tão obvio... Da Shoes4You, por R$ 99,88

Acessorios romantiquinhos da Airu. Brincos R$ 78,00, pulseira R$ 55,00 e aneis R$ 53,90.

Total do look: R$ 436,58

Ai, dizai, com essa roupa linda a Olivia vai ou não vai conquistar o gato de vez? 


Obrigada Dafiti pelo cupom de R$50 que ganhei por aceitar participar desse desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário