domingo, 5 de agosto de 2012

Cantor da Semana - Jason Mraz

Uoou, faz tempo que não temos essa sessão aqui né? Mas juro juradinho que vou ser mais regular e tentar postar o 'cantor da semana' toda semana :D hehe


Vamos lá, o cantor que eu escolhi pra essa semana foi o Jason Mraz (No qual estou viciadíssima, inclusive, tô ouvindo agora, hehe).






Todo mundo conhece essa fofura de cantor da voz rouquinha que canta aquela delícia de música que é I'm Yours. 


Massss, de um cantor tão maravilhoso desse, a gente não pode ouvir só os singles né? Então preparei meu Top 5, pra vocês ouvirem. Tenho certeza de que vão gostar.






Top 5 - Jason Mraz. (Só clicar no nome da musica pra ouvir!)




1 - Prettiest Friend 


2 -Life is Wonderful


3 - I Wont Give Up (Tá essa é single, mas é tão linda que entrou pro meu top 5)


4 - Geek in The Pink


5 - The Remedy


Ouçam e me digam o que acharam nos comentários.
PS: também quero sugestões pros próximos 'cantores (cantoras, bandas etc) da semana'.  :D
Além de tudo, é bem gato néam meninas? hehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário