sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Desafio Melhor Look Dsconto

Eu estou participando do Desafio Melhor Look Dsconto na categoria Conhecendo os Pais Dele(a) e quero concorrer até R$6000 em prêmios para os melhores blog posts. Se eu ganhar esse desafio, vou fazer as minhas comprinhas na loja C&A no portal Dsconto.

Lembram da Olivia, nossa personagem?
Então, tenho novidades dela pra contar. Sabe aquele "Primeiro Encontro" que ela teve com aquele gato que ela conheceu no "Saturday Night"? Então, deu super certo. E hoje ela foi conhecer os pais dele!

Escolheu um look bem legal, pra impressionar a sogrinha e o sogrão hehe. Tem que ir bem vestida né? Fazer a 'boa moça'.

Ela se inspirou naquele filme "Como Perder Um Homem em 10 dias" que na verdade não perdeu homem nenhum. Ela usou uma roupa branca pra conhecer os pais do seu amado e deu tudo certo. 
Então, a nossa Olivia resolveu seguir a ideia.



Vestido branco da C&A por R$ 89,90
Colar C&A por R$ 29,90
Espadrille Shoes4You R$ 99,99
Brincos Airu R$ 39,90
E Clutch Renner R$ 89,90

Totalizando míseros  R$ 349,50, provando que não precisa pagar muito pra se vestir bem.
E então, será que a Olivia foi aprovada pela nova família? 

Obrigada Dafiti pelo cupom de R$50 que ganhei por aceitar participar desse desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário